Chás de bebê são muito antigos. Como outras coisas, a maneira e forma em que eles são planejados mudaram muito ao longo do tempo. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao planejar um chá de bebê moderno e divertido:

cha-de-bebe-dicas

1. Conhecer a cultura dos futuros papai e mamãe.
Porque os chás de bebê estão mergulhados em tradição e costumes, é importante ter uma boa idéia do que é culturalmente aceitável pelos pais eo que não é. As pessoas não necessariamente jogam fora sua cultura porque vivem nos tempos modernos. Sabendo das limitações culturais, faz com que a festa seja mais memorável.

Como organizar um chá de bebê

2. Conhecer as necessidades dos futuros pais.
É inútil dar presentes que os pais não precisam. Os pais precisam de muitas coisas e com certeza estão com as contas apertadas. Os presentes só são interessantes se rrealmente ajudarem no que os pais precisam e ainda não conseguiram comprar. Qaundo o sexo do bebê é conhecido antecipadamente, dê presentes que são apropriados ao gênero.

cha-de-bebe-timing
3. Conheça o melhor momento para agendar o chá de bebê.

Como a dona de casa, cabe a você saber quando agendar o chá de bebê para o benefício máximo. Não agendar seu chá de bebê muito cedo ou demasiado tarde. Agendar o chá de bebê tarde demais pode significar que o casal já tenha comprado todas as coisas que eles precisam para o bebê.

cha-de-bebe-dificuldade
4. Conhecer as necessidades físicas da mamãe.

Gravidez coloca enormes desafios físicos para a futura mamãe, especialmente se for sua primeira gravidez. É uma boa idéia para realizar o chá de bebê mais perto de sua casa para evitar colocar pressão adicional sobre a mãe.

Chá de Bebê - lista de convidados

5. Saber quem está na sua lista de convidados.
O sucesso ou não de um chá de bebê em certa medida depende de quórum mínimo. O casal foi consultado quando criou sua lista de convidados? Lembre-se que este é o chá de bebê de sua amiga e não o seu.

Chá de Bebê - o que servir

6. Prepare bem o que irá servir
Planejar a alimenta~]ao até mesmo de um grupo pequeno pode rapidamente se transformar em um pesadelo se não há um planejamento adequado. Defina um plano sobre o que servir e como servi-lo. Pense também em emergências que possam surgir.

Chá de bebê - brincadeiras

7. Planeje bem as atrações.
Quais atividades e brincadeiras irá preparar para o chá de bebê? Você tem jogos que seus convidados podem jogar? jogos de tabuleiro e quebra-cabeças são uma opção divertida que seus convidados podem jogar. Você pode querer organizar algum tipo de leitura de poesia, dependendo de seus convidados. Você pode pedir aos convidados para trazer seus próprios poemas escritos para partilhar com os outros.

Facebook

Gostou? Então comente :)